EP Grupo – Baby Bum

EP Grupo – Baby Bum

Produtos criativos que estimulam a imaginação, roupinhas confortáveis e modernas, design infantil, calçados estilosos, tudo isso reunido no mesmo lugar, assim é a Baby Bum a feira pioneira no conceito de curadoria para crianças.

A próxima edição será nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro em São Paulo, e promete um mix de novidades imperdíveis para mamães, bebês e crianças de até 12 anos. Com entrada gratuita a Baby Bum, traz mais de 120 expositores de diversos segmentos: puericultura, maternidade, acessórios, brinquedos, decoração, enxoval, festa e fantasia.

Entre as novidades da edição estão linhas de móveis que incentivam a independência das crianças, mini charmosas cozinhas de madeira, papeis de parede nada convencionais, brinquedos que estimulam a coordenação, entre muitos outros.

A Baby Bum acontece na Vila Nova Leopoldina, em um espaço de 2.500 m2, com corredores largos projetados para dar conforto aos visitantes, permitindo facilidade para transitar com carrinhos de bebês. Para que os pais e mães não precisem carregar as sacolas, cada compradora (o) recebe um voucher no stand e paga no caixa da feira, e podem escolher onde é mais conveniente retirar, como por exemplo, no vallet ou restaurante.

O evento também conta com restaurante, fraldário e local reservado para amamentação. Além disso, tem um espaço dedicado inteiramente às crianças com monitores da Cadê Bebê, que fazem diversas oficinas, como: luz e sombras, artes para bebês, musicalização, entre outras, todas desenvolvidas por uma equipe especializada.

Confira alguns dos destaques da 23º edição da Baby Bum:

 

Ateliê Materno – Cozinhas de Madeira

Linha exclusiva de cozinhas de madeira que buscam retratar de forma real as cozinhas e utensílios de casa.

 

Júlia Dabés
contato@ateliematerno.com
Sem comentários

Comente: