Logo do Canal Ama, histórias como a nossa. https://canal-ama.com

O Canal Ama é uma plataforma de conteúdo exclusivo do Ateliê Materno, que representa os valores que queremos espalhar pelo mundo: igualdade de gênero, social e racial e respeito ao meio ambiente e todos os seres. Criamos estes conteúdo na intenção de tornar nosso contato ainda mais próximo.

Todas as relações e os acontecimentos ao redor da criança influenciam na sua criação. E os desafios desse processo têm gerado muitas dúvidas aos jovens pais. Seguir os modelos pelos quais fomos criados? Testar as novas possibilidades pedagógicas? Como assentar tradições distintas no exercício da parentalidade? O pilar Criando Crias dedica-se a explorar as variáveis dessa equação, com foco no amor e na autonomia.

Qual o lugar do feminino no mundo de hoje? Empoderamento, protagonismo e empreendedorismo para as mulheres. Igualdade de oportunidades entre gêneros. O equilíbrio do mundo e da vida, para homens e mulheres, depende do afloramento da nossa energia feminina.

Carol e Bruna sócias do Ateliê Materno se conheceram porque as filhas frequentavam o mesmo jardim de infância. A construção de uma amizade, um brinquedo de madeira e uma empresa mudou a vida das duas. Conheça a história do Ateliê Materno em uma websérie emocionante sobre maternidade, amizade e empreendedorismo.

Mãe feliz, criança feliz. Como manter o bem-estar ao longo dos seus dias, frente a todos os desafios que envolvem ser mulher, ser mãe, ser alguém que deseja um mundo mais equilibrado e amoroso? O pilar Eu melhor é dedicado a contribuir com essa busca.

Ser sustentável é um conceito ainda em formação. Aqui, buscamos entender como viver em harmonia com os ambientes e os seres ao nosso redor. Consumo responsável, futuro do planeta e criação sustentável dos filhos são alguns dos temas aos quais nos dedicamos.